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Pesquisa de Satisfação
Relatorio - Satisfação Final
Imprimir
1.
De 1 a 5, qual seu grau de satisfação quanto ao atendimento/tratamento recebido pela equipe da Ouvidoria
2.
De 1 a 5, como você avalia o tempo de resposta à sua manifestação?
3.
De 1 a 5, como você avalia a atuação da Prefeitura para a solução da manifestação?
4.
Você acompanhou o andamento da sua manifestação no site?
5.
Caso necessário, você utilizaria novamente os serviços da Ouvidoria?
6.
Você tem algum comentário ou sugestão que possa ajudar a melhorar os serviços da Ouvidoria-geral? Se sim, por favor escreva-os abaixo:
Fale Conosco
Atendimento: 07:00 as 13:00 Segunda à Sexta-Feira, ou ininterruptamente através da Ouvidoria Online
(65) 3345-2878
Como Chegar
Prefeitura de Poconé
Praça da Matriz, CEP: 78175-000